Comunicado Importante – Dia 10 de fevereiro de 2019.

Queridos pais e/ou responsáveis diretos por nossos alunos,
Embora nosso bairro tenha sido fortemente atingido pela chuva, felizmente, em nossa escola, ninguém foi atingido fisicamente.
Agradeço-lhes muito pela solidariedade, ajuda e compreensão, bem como pela paciência no aguardo da definição de uma data para normalização das aulas.
Contamos com a colaboração direta de profissionais especializados, qual sejam, um arquiteto e sua equipe. Objetiva-se garantir a segurança dos alunos e da equipe mater. Para tanto, verificou-se toda a estrutura do imóvel, incluindo a parte elétrica.
Como só fomos atingidos no primeiro andar, funcionaremos  (caso a parte elétrica possa ser plenamente restabelecida até terça-feira), a partir de quarta-feira, conforme orientação do profissional referido.
Nossa entrada será feita pela Estrada da Canoa (parte dos fundos da escola). Contaremos com a presença do porteiro José Alves. Atenderemos a todos os seguimentos no segundo e terceiro andares. Também utilizaremos o pátio coberto, a cantina, o refeitório e, ainda, o pátio da piscina, no primeiro andar.
A secretaria funcionará no terceiro andar. Pretendo que a mesma esteja funcionando, a partir de terça-feira, para melhor prestarmos esclarecimentos.
As salas do primeiro andar e o pátio da pedrinha ainda estão sob os cuidados do arquiteto.
Regina e Zé estarão, no portão, no horário normal de funcionamento da escola, na terça-feira, embora as aulas estejam previstas para quarta- feira (confirmaremos na terça).
Por favor, acompanhem pelo site.
Não poderia deixar de agradecer também a todos os alunos e ex-alunos, assim como funcionários e professores que foram incansáveis em prestar solidariedade à escola, que é e continuará sendo de todos nós.
Márcia Garcia

Rua Engenheiro Álvaro Niemeyer, 126